Terça-feira, 11 de Setembro de 2018 às 21:46:00

 

 

Mais uma vez, a Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro através do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, Prefeitura Municipal de Cambará e SENAC deu inicio á mais um curso de sucesso 100% gratuito.

Nesta segunda feira, 10 de setembro, os 30 alunos devidamente matriculados foram recepcionados, com um delicioso Café da Manhã, pelo vice presidente do Instituto Bourbon Sr. José Goes e um dos seus principais diretores, o Sr. José Machado Botelho acompanhados do Excelentíssimo prefeito José Salim Haggi Neto e vice prefeita e secretária de Educação e Cultura de Cambará Claudia Negrão Batista ao lado da secretária de Assistência Social Ana Paula Moro Rafael e toda equipe técnica e direção da referida Instituição e SENAC entre demais convidados para a solenidade de abertura oficial do curso de Cuidador de Idoso cujos alunos completarão a carga horária de 160 horas entre aulas práticas e teóricas que englobam Enfermagem, Direito, Nutrição entre diversas outras áreas que farão destes alunos grandes profissionais der uma das áreas que mais crescem e sente a ausência de profissionais devidamente qualificados para esta profissão.

Em seu discurso, o prefeito fez questão de ressaltar aos novos cursandos a importância de  estarmos profissionalizando cidadãos cambaraenses, “Saber que daqui a um tempo teremos mais cidadãos cambaraenses formados em uma área extremamente carente de profissionais habilitados, é muito mais que digno, pois as oportunidades estão aqui disponíveis e só não se aperfeiçoa quem não quiser”.

Entre discursos e muitas homenagens, vale ressaltar a fala do Sr. Goes que brilhantemente representou o Sr. Alceu Vezozzo que por motivos pessoais não pode comparecer na data já agendada de inicio do tão sonhado curso, que por sinal, já é a menina dos olhos de toda família Vezozzo.

Também não podemos deixar de ressaltar que durante a fala de Antenor (gerente executivo do SENAC) que mostrou se muito feliz e orgulhoso com os números de profissionais capacitados que vem sendo conquistado dentro da EPPMFR, “Estamos chegando á marca de 1065 formandos até o final de 2018 dentro do Instituto aqui em Cambará; Tenham certeza que dentre milhares de outras cidades, vocês já são referencia de qualificação profissional, isso é um orgulho para todos”.

Emocionada com os elogios que a educação num todo vem recebendo em Cambará, Claudia Batista enfatizou que devemos sempre agradecer ao empenho dos professores, coordenadores e alunos que tem se esforçado diariamente para que nossa cidade continue seguindo no caminho do conhecimento.

Muitas outras novidades estão por vir na Escola Profissionalizante Prof. Milton de Faria Ribeiro. Fiquem atentos as notícias nas redes sociais e não deixem para ultima hora a realização de sua matricula!

Fone: (43) 3532- 2884 ou através do Whats App (43) 99864-6876. Rua da Paz, 65. Vila Rotary. Cambará - PR.


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados