Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 às 19:59:00


Na tarde do dia 23 de janeiro deste ano, a equipe do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental através da Escola Profissionalizante Prof. Milton de Faria Ribeiro que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, se reuniu com a equipe do SENAC. Dentre os diversos assuntos abordados durante a reunião, o planejamento das atividades que acontecerão ao longo de 2019 já está encaminhado para que cada vez mais pessoas possam desfrutar dos cursos profissionalizantes oferecidos em Cambará através da Escola Professor Milton de Faria Ribeiro.
Patricia Zerger esteve com o diretor Prof. Tinelli, com o responsável pelas matrículas no Instituto, Lucas Tinelli e o colunista do Jornal News e fiel fiscalizador de todo Projeto Bourbon em Cambará Sr. Waldir Trautwein estudando as melhores opções de cursos e a viabilidade de novas turmas ao longo deste ano.
Segundo o diretor Prof. João Antonio Tinelli, a reunião foi muito produtiva e as expectativas por parte do Instituto obtiveram grandes resultados. Com essa parceria com o projeto SENACNOSMUNICIPIOS toda cidade só tem a ganhar com o oferecimento de mais cursos para o cidadão de bem cambaraense que busca novas oportunidades para o sustento de sua família.
Fiquem ligados nas redes sociais do Instituto Bourbon e Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro e não percam as datas de matriculas dos cursos e aulas oferecidos gratuitamente para você.


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados