Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019 às 20:40:00

Na tarde do dia 28 de janeiro deste ano, a equipe do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental representados pelo conselheiro Sr. Waldir Trautwein e pela Assistente Educacional Fernanda Frascati (através da Escola Profissionalizante Prof. Milton de Faria Ribeiro que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, deram inicio á nova turma de Auxiliar Administrativo pelo SENAI. Dentre os diversos assuntos abordados durante a primeira aula com a Professora Karina Agrella Costa Pereira, o planejamento das atividades que acontecerão ao longo de 2019 já estão sendo executados para que cada vez mais pessoas possam desfrutar dos cursos profissionalizantes oferecidos em Cambará através da Escola Professor Milton de Faria Ribeiro.

O Diretor da Escola Profissionalizante, Prof. Tinelli,em viajem declarou estar muito satisfeito com a procura dos cambaraenses em cursos  profissionalizantes através do Instituto Bourbon em Cambará.

O Curso de Auxiliar Administrativo tem carga horária de 160 horas onde 25 alunos aprenderão diversas matérias pertinentes á área de trabalho.

O termino para esta fase do curso está prevista para meados de abril sendo que as aulas já iniciadas acontecem de segunda á sexta feira das 13h30 ás 17 horas, lembrando que 25% das vagas dos cursos são destinados ao CRAS e CREAS que oferecem as devidas vagas á aqueles que buscam crescer profissionalmente e demonstram o interesse.

Fiquem ligados nas redes sociais do Instituto Bourbon e Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro e não percam as datas de matriculas dos cursos e aulas oferecidos gratuitamente para você.

 


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados