Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019 às 20:30:00

Um dos maiores orgulhos da equipe da Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro é ver nossos alunos felizes e realizados.

Na manhã do dia 21\02\2019, a turma de futuros profissionais receberam das mãos da representante do SENAC Thais Mucini, da renomada professora gastronômica Fabiana Monteiro Tonial e Patricia  Zerger também do SENAC, seus jalecos, calças e calçados oficiais do curso, pois um profissional certificado pelo SENAC é tido como referencia .

“A alegria dos alunos em estarem desenvolvendo suas habilidades na Escola Profissionalizante, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Bourbon, é recompensante tanto para nós que estamos dia a dia vendo a realização dos sonhos de tantas pessoas quanto para os profissionais que desenvolvem seus trabalhos em nossa instituição” – comentou o diretor João Antônio Tinelli (Prof. Tinelli).

Para Thais Mucini (representante do SENAC), as boas práticas na manipulação de alimentos e vigilância sanitária e vestimenta de um grande profissional são quesitos essenciais ao ensinarem uma nova profissão aos alunos.


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados