Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018 às 21:36:00

 

O “Curso Auxiliar de Confecção SENAI”, um dos mais concorridos cursos da Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro, iniciou nesta segunda feira, a segunda turma de 2018 com a participação de 20 alunos devidamente matriculados.

A aula inaugural, como costume do SENAI, contou com a recepção de Rodrigo Lupatelli José (Coordenador de Educação SENAI), considerado uma das maiores referencias educacionais da região junto da professora Maria Izabel Correa Porto, também tida como uma mestre em suas areas de atuação.  

A data de hoje, 01 de outubro de 2018 já é considerada um marco na vida dos novos alunos que se aperfeiçoarão e aprederão muito até a data final do curso, que segundo o plano de aula, segue até o dia 10 de dezembro.

Não só os alunos como todos envolvidos desse grande projeto chamado Escola Profissionalizante Prof. Milton de Faria Ribeiro e Prefeitura Municipal se orgulham em estar oferecendo mais uma alternativa aos cidadãos cambaraenses de se profissionbalizarem e terem uma nova profissão, ressaltando que todo material produzido pelos alunos em sala de aula ao longo do curso são entregues á uma Instituição local para que muitas crianças recebam o carinho desses alunos.

Parabéns aos alunos!      


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados