Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019 às 21:10:00

Esclarecimento:

Durante o luto oficial de 03 dias, a bandeira municipal é hasteada em todas as repartições públicas do governo que a decretou (no caso municipal), e ela é sempre hasteada a meio mastro. Além disso, coloca-se um laço de crepe na ponta da lança se ela estiver sendo conduzida em alguma cerimônia, e as atividades escolares, órgãos públicos e demais dependências ficam apenas 01 (um) dia sem exercer o atendimento ao público, no caso apenas o dia 21 de agosto de 2019 que é tido como sem aulas e atendimento, respeitando os quesitos.

No dia 22 de agosto, as aulas e órgãos públicos (escolas, prefeitura, câmara municipal, comércio e demais entidades) funcionam normalmente.

 

 

Luto Oficial

Uma das mais tristes noticias dos últimos tempos. Claudia Helena Negrão Batista falece aos 53 anos, deixa 02 filhas e seu ex-marido amigo e companheiro.

"A morte de alguém é sempre um momento difícil e delicado, especialmente quando falamos de Cláudia Batista que tanto batalhou conosco para a realização do grande sonho de proporcionar mais educação com qualidade á toda população, muitas vezes não sabemos como nos expressar. Por mais doloroso que seja, precisamos colocar em mente que com o tempo a dor diminui e sempre teremos momentos incríveis para relembrar de uma mulher simplesmente espetacular chamada Claudia Batista"- palavras de Dr. Alceu Vezozzo.

 

 

O Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental lamenta informar que Claudia Helena Negrão Batista, vice prefeita de Cambará e grande parceira dos projetos socioeducacionais do Instituto Bourbon nos deixa com um legado de educar e fazer das crianças e adolescentes de Cambará, pessoas letradas e cultas.

Infelizmente a 1ª Felic (1ª Festa Literária de Cambará), o maior sonho de Claudia Batista não terá seu encerramento como programado. Claudia batista veio a óbito nesta noite de 21 de agosto de 2019, pouco depois de realizar o segundo dia de sucesso de sua festa literária. Claudia homenageou todos autores que viveram em Cambará na primeira noite do evento e realizou uma roda de conversa literária pouco antes de seu falecimento. Claudia estava feliz, empolgada, porém muito cansada, pois sofreu uma fratura neste mês que quebrou seu pé, mas mesmo com uma cadeira de rodas, andador e muletas, não deixou que seu sonho fosse adiado.

Em sua ultima conversa, Claudia estava feliz, realizada e muito emocionada em estar fazendo tudo o que podia para que as crianças de cambará tivessem um futuro com mais educação e cultura, sempre incentivando a leitura de livros, e oferecendo a melhor educação á toda cidade.

Claudia certamente já é uma estrela que como ela mesma disse, pouco antes, “estou com Deus”.

O Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental e as escolas Professor Milton de faria Ribeiro, Angelina Ricci Vezozzo e Caetano Vezozzo de Cambará estão em luto oficial por 03 dias.


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados