Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018 às 20:10:00

 

O Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, através da Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro e Prefeitura Municipal de Cambará orgulhosamente apresentam mais uma turma de profissionais capacitados ao mercado.

A bola da vez é o curso de Auxiliar de Confecção-Caminhos da Profissão-SENAI que no ultimo dia 10 de dezembro de 2018 finalizou mais uma etapa na vida das 22 vagas disponibilizadas para este semestre.

Sob o comando da professora Jucilene Godoy, a turma de alunas foi das mais animadas, pois a arte da costura é um dom que com o aperfeiçoamento oferecido pelo Instituto, faz com que essas mulheres saiam capazes de ter uma profissão digna ou mesmo garantindo uma renda extra para reforçar o caixa familiar.

O curso de Auxiliar de Confecção teve duração de 160 horas (teóricas e práticas) com aulas presenciais de segunda á quinta feira, das 18h00 ás 22h00.

Segundo a professora, os dons de suas alunas foram lapidados e como registramos, tudo foi confeccionado com muito bom gosto, lembrando que as roupas que tradicionalmente são produzidas em sala de aula com o material oferecido pelo curso, as 22 alunas prepararam blusinhas, bermudas, calças, vestidos para que através da parceria com o CRAS, através da Prefeitura Municipal, essas peças de roupas serão entregues ás crianças mais necessitadas da rede pública de ensino.

Por isso nunca nos cansamos de declarar que estamos de portas abertas á toda comunidade e sempre procuramos oferecer mais qualidade de vida e profissional á todos.

Sucesso e muita prosperidade aos alunos e muito obrigado á dedicação da professora Jucilene!


Voltar

Atendimento: 41 2169 . 4712
End: Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar | Curitiba -PR

E-mail: contato@institutobourbon.com.br
© 2014 - Instituto Bourbon - Todos os direitos reservados