Vila Rotary em Cambará Transformação social.

Vila Rotary em Cambará

O projeto é responsável pelo resgate social, com a construção de 80 moradias, escolas, praça, biblioteca digital, ginásio poliesportivo e acesso à educação e cultura para a população carente da região.

BOLSA TRANSPORTE Transporte gratuito para as faculdades.

BOLSA TRANSPORTE

Os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Angelina Ricci Vezozzo que ingressam em Universidades Federais ou Estaduais do Norte Pioneiro recebem do Instituto Bourbon, por um ano, transporte gratuito para essas instituições.

ASSISTÊNCIA SOCIAL Visitas domiciliares.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Incentivo a permanência nos cursos socioeducativos, escolares e fortalecimento a convivência familiar e comunitária.

ASSISTÊNCIA FONOAUDIÓLOGA Atendimento individual às crianças.

ASSISTÊNCIA FONOAUDIÓLOGA

O setor de fonoaudiologia oferece atendimentos individuais, semanalmente para os alunos da Escola Caetano Vezozzo e Colégio Angelina Vezozzo, que apresentem transtornos de aprendizagem.

ASSISTÊNCIA PEDAGÓGICA Apoio ao desenvolvimento dos alunos.

ASSISTÊNCIA PEDAGÓGICA

A assistência pedagógica acompanha a frequência e as notas dos alunos matriculados nos cursos e oficinas socioeducativas do complexo Vezozzo e nas escolas municipais e estaduais de Cambará. Além de planejar as atividades culturais e os cursos ofertados nas oficinas.

OFICINAS SOCIOEDUCATIVAS Acesso à educação, saúde e cultura.

OFICINAS SOCIOEDUCATIVAS

Promover ações educacionais, culturais, esportivas e de saúde, além de oferecer capacitação profissional para a comunidade de Cambará e região, visando o acesso à cidadania e o desenvolvimento social.